» 31/08/2017

Miraí ganha três academias ao ar livre para instalar no bairro Jacaré, Dores da Vitória e Careço

Mirai foi contemplado com três academias ao ar livre doadas pelo Governo do Estado ao município, através de emenda parlamentar do deputado estadual Isauro Calais. O prefeito Luiz Fortuce esteve presente na entrega das academias em Belo Horizonte no dia 9 de agosto.
Miraí já possui duas academias. Uma instalada ao lado da Rodovia Ataulfo Alves, na saída para Cataguases, e outra próxima ao bairro Tucano.
Os novos equipamentos serão instalados no distrito de Dores na Vitória, na comunidade de São José do Alegre (Careço) e outra vai fazer parte do futuro Centro Esportivo do Bairro Jacaré.
A academia ao ar livre proporciona melhor qualidade de vida a todas as faixas etárias, em especial os idosos, já que o exercício propicia melhor condicionamento físico e saúde. O objetivo é proporcionar gratuitamente, além da prática de exercícios físicos, um espaço de lazer e interação social para as comunidades.

Prefeito Luiz Fortuce e Deputado Isauro Calais na solenidade de entrega das três academias em Belo Horizonte