» 15/09/2017

Prefeitura entrega calçamento com bloquetes nos bairros Jardim Indaiá e Jardim Aguiar

Em apenas nove meses de administração, o prefeito Luiz Fortuce e seu vice Guto Cumani, inauguraram o calçamento de várias ruas nos Bairros Jardim do Indaiá e Jardim Aguiar, na tarde do último sábado dia 9 de setembro.
Para o Prefeito Luiz Fortuce, “os moradores dos bairros Jardim Indaiá e Jardim Aguiar vinham sofrendo há muitos anos com a falta deste calçamento, que estava no nosso programa de governo, e agora foi entregue à população. Os recursos utilizados são resultado do ‘enxugamento da máquina’ administrativa, um trabalho muito sério que estamos realizando em Mirai”, afirmou.
Estiveram presentes na inauguração do calçamento das ruas dos bairros, o Deputado Estadual Isauro Calais, natural de Miraí, além do presidente da Câmara de Mirai, Osvaldo Alves Felipe, o Sapé, e os vereadores Pedro Costa, Rogério Fidelis, Almir Alves e Ricardo Balbino.
Em seu discurso, Isauro Calais além de mostrar sua admiração, aproveitou para parabenizar o trabalho de Luiz Fortuce, que em tão pouco tempo como prefeito já realizou grandes conquistas, e prometeu novas parcerias em prol do município.
As ruas calçadas vão receber nomes de antigos moradores e outras pessoas que tiveram importante papel no desenvolvimento dos bairros.
“Até que enfim!!!” Foi com esta frase que o Sr. José Fontoura, um dos moradores do Jardim Indaiá desabafou, após anos de espera pela obra.
A festa contou primeiramente com uma carreata, e foi finalizada com um animado forró.

Calçamento foi realizado com recursos próprios da Prefeitura.

Moradores aguardavam a realização da obra há anos.

Calçamento no Bairro Jardim Indaiá

Calçamento no Bairro Jardim Aguiar