» 06/11/2017

Estrada Miraí-Dores da Vitória Restaurada

A estrada Miraí-Dores da Vitória passou por uma reforma completa, recebendo ensaibramento em toda a sua extensão. O prefeito Luiz Fortuce e o vice Guto Cumani acompanharam de perto toda a execução da obra, que contou com o completo nivelamento ou “patrolamento”, retirada de terras, limpeza de barrancos e parte da desobstrução do escoamento da água das chuvas.

A obra foi realizada com recursos próprios da Prefeitura Municipal de Miraí, em especial da Secretaria de Obras, cuja equipe de profissionais que estiveram empenhados concluir o trabalho no menor tempo possível, antes de se iniciar o período das chuvas.

Embora não totalmente concluída, a obra já chama a atenção dos usuários pela melhoria do acesso e a importância da estrada para o Município, em especial os moradores de Dores da Vitória e os produtores rurais que a utilizam. Como afirmou um dos usuários: “Há muito tempo eu não via a estrada de Dores em tão boas condições de uso e tráfego”.

Trecho da Estrada Miraí-Dores da Vitória na altura da Fazenda Fortaleza. O piso virou um tapete.

Outro trecho de reforma da estrada comprova que o serviço de terraplanagem foi da melhor qualidade.