» 23/11/2017

Secretaria Municipal de Saúde recebe mais um veículo de emenda parlamentar do Deputado Isauro Calais.

No dia 29 de novembro próximo, a Prefeitura de Miraí irá receber em solenidade na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, um veículo Fiat Uno Drive - zero quilometro - para a Secretaria Municipal de Saúde, via emenda parlamentar do Deputado Estadual Isauro Calais.
O Secretário Municipal de Saúde, Luciano Alcântara, afirma que uma das metas do programa de governo 2017/2020 é atender a todas as necessidades dos pacientes em viagens a centros especializados para consultas e exames mais complexos. Para atender toda a demanda até o veículo do Gabinete do Prefeito tem sido usado para viagens mais longas na área da saúde, dando mais conforto aos pacientes que precisam se deslocar para os grandes centros urbanos.