» 23/11/2017

Sindicato Rural recebe trator graças a parceria entre Prefeitura, Câmara e emenda parlamentar estadual

O Sindicato Rural de Miraí adquiriu um trator agrícola Massey Ferguson MF 4283, via emenda parlamentar do Deputado Isauro Calais e mediante repasse de recursos da Prefeitura de Miraí. Trata-se de mais uma parceria com bons frutos ao Município realizada entre a Prefeitura, o Deputado Isauro Calais e a Câmara de Vereadores de Miraí que tem devolvido recursos que sobram do seu orçamento para o Município.
O trator vai prestar serviços aos produtores rurais no Município, visando apoiar o desenvolvimento do setor agropecuário em Miraí, diminuindo custos e fomentando a atividade rural, em especial à agricultura familiar. É a realização de um antigo sonho dos produtores rurais de Miraí que a Prefeitura e a emenda parlamentar do Deputado Isauro Calais tornou possível.

Trator zero quilômetro - Sonho realizado