» 29/05/2017

Secretaria de Saúde fará audiência pública dia 31 de maio para prestação de contas dos 4 meses de 2017

Em atendimento ao que dispões a Lei Complementar nº 141, de 27 de janeiro de 2012, a Secretaria Municipal de Saúde realizará audiência pública dia 31 de maio, às 14h, na Câmara Municipal, para fazer a prestação de contas do primeiro quadrimestre de 2017, período compreendido entre janeiro e abril deste ano.

Luciano Alcântara, secretário municipal de Saúde, disse que o principal objetivo desta prestação de contas é proporcionar a transparência necessária dos valores aplicados na saúde e a fonte de recursos. Ele informou também que durante a audiência pública a Secretaria fará demonstração também da oferta de serviços da saúde prestados pelo Município.

Também no dia 2 de junho, a Secretaria Municipal de Saúde e o Conselho Municipal de Saúde estarão realizando a IX Conferência Municipal de Saúde com o tema este ano "SUS COM QUALIDADE E EQUIDADE, UM COMPROMISSO DE TODOS". O evento acontecerá às 12:30h no Clube da Terceira Idade Maria Madalena Machado Moraes, na Vila Santo Antonio, próximo ao Clube Mirahy. Para ler o convite do evento clique AQUI.