Página inicial > Imprensa > Notícias > Parquinho está novamente novinho em folha após reforma realizada pela Secretaria Municipal de Obras

1 A Secretaria Municipal de Obras e Serviços concluiu hoje a reforma do parquinho infantil Dr. Luiz Alves Pereira, próximo à Rodoviária. A área de lazer das crianças da cidade está agora de cara nova. Foi trocada a cerca de tela, que se encontrava toda emburacada permitindo a entrada de cães no local. Um perigo para as crianças, por causa da urina dos animais na areia do parquinho, com risco de transmissão de doenças de pele. Vários brinquedos que se encontravam quebrados estão funcionando novamente, inclusive a rodinha que havia sido retirada do parquinho. Outra providência foi uma pintura completa das instalações e equipamentos da área de lazer.

O parquinho Dr. Luiz Alves Pereira é um dos locais preferidos da meninada para se divertir em Miraí, mas do jeito que estava o público havia praticamente desaparecido. Com a reforma, o local começa novamente a ser frequentado, inclusive pelas mamães responsáveis por levar os filhos para brincar no local.

2

Cerca nova para proteger as crianças contra a entrada de animais que urinam na areia do parquinho oferecendo risco de doenças de pele.

3

Em estado de abandono, o parquinho infantil de Miraí já não atraía as crianças, principalmente as mamães que levam seu filhos para se divertir e brincar no local.

4

O parquinho está novinho em folha e já começa a trazer de volta o seu público.