Página inicial > Imprensa > Notícias > 1º de Maio e Esporte Miraí vão receber R$ 16 mil da Prefeitura cada um para formação de novos atletas

1

A Prefeitura de Miraí repassar até o final de 2017 uma verba de R$ 16 mil para incentivar a formação de atletas no município, visando a inserção social de crianças e jovens através do esporte. O 1º de Maio e o Esporte Clube Miraí foram os dois clubes beneficiados pelo termo de colaboração aprovado pela Câmara Municipal por meio das leis 1670/2017 e 1671/2017, de autoria do Poder Executivo. O prefeito Luiz Fortuce explicou que considera muito importante o apoio ao esporte, principalmente quando o dinheiro que será repassado pela Prefeitura tem como objetivo permitir que os dois clubes atuem na formação de novos atletas no município.

Na foto, o prefeito Luiz Fortuce assina o termo de colaboração com o 1º de Maio, com a presença do presidente do clube, Márcio Roberto Miranda de Resende, o vice-prefeito Guto Cumani, eo secretário municipal de Administraçào, Getúlio Rodrigues.