Página inicial > Imprensa > Notícias > Prefeitura realiza trabalho de desinfecção de espaços públicos no município

Prefeitura realiza trabalho de desinfecção de espaços públicos no município

A Prefeitura de Miraí, em parceria com a Associação dos Municípios da Microrregião Vale Paraíbuna – Ampar, realizou nesta terça-feira, 28 de abril, a desinfecção das unidades de saúde do município e em áreas públicas de maior circulação de pessoas, assim como uma das medidas para conter a proliferação de casos da Covid-19 no município.

imagem sem descrição.

A desinfecção feita com aplicação de solução à base de hipoclorito se baseia na Nota Técnica da Agência Nacional de Vigilância em Saúde (ANVISA) nos procedimentos de combate à Covid-19, já que estudos têm mostrado que o coronavírus resiste na superfície por horas e até dias.

Vale destacar que ainda é extremamente necessário manter o distanciamento social e cuidados básicos de proteção, como lavar frequentemente as mãos, no combate do novo coronavírus.

PREFEITURA EM AÇÃO

Se informe sobre a doença e faça a sua parte! Cuide-se!

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!