Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Concursos > Edital de convocação de candidatos do concurso público municipal de 2016

Edital de convocação de candidatos do concurso público municipal de 2016

Acessos: 575

A Prefeitura Municipal de Miraí publicou o Edital de Convocação e de Posse nº 001/2017 para nomeação em cargos efetivos de candidatos habilitados no concurso público municipal de 2016. Serão preenchidas vagas de enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, nutricionista, odontólogo, psicólogo, advogado, técnico em enfermagem, cuidador de alunos especiais e agente comunitário de saúde.

O candidatos convocados para os cargos estabelecidos acima e constantes do Anexo I do Edital, deverão comparecer na sede da Prefeitura Municipal de Miraí, na Praça Raul Soares, 126, Centro, entre os dias 20 e 21 de novembro, de 09:00 horas às 11:00 horas e de 14:00 horas às 17:00 horas, munido dos documentos exigidos constantes do edital.

Download do Edital:

pdfEdital 01/2017.pdf