Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Imprensa > Notícias > Prefeitura fixa data de 30 de maio para pagamento do IPTU com desconto de 10% em parcela única
Início do conteúdo da página

iptu

Decreto assinado hoje pelo prefeito Luiz Fortuce fixou a data de 30 de maio de cada ano como o prazo limite para pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) em parcela única com desconto de 10 por cento ou para pagamento da primeira parcela do tributo. Quem optar pelo parcelamento, em até três vezes, não tem direito ao desconto.

Não houve reajuste do IPTU. A tabela que fixa os valores da cobrança do imposto permanece a mesma de 2016.

O prefeito Luiz Fortuce encaminhou também projeto-de-lei ao Legislativo Municipal concedendo desconto de até 95 por cento dos juros e multas do IPTU atrasado de anos anteriores de contribuintes inscritos ou não em dívida ativa. O pagamento pode também ser parcelado em até quatro vezes, mas com redução do desconto para 80 por cento. A primeira parcela deve ser paga até 28 de fevereiro.

registrado em: