Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Imprensa > Notícias > Miraí ganha dois novos ônibus escolares do Governo de Minas por meio de emendas parlamentares
Início do conteúdo da página

Acessos: 384

onibus escolar getulio luiz Emendas parlamentares de dois deputados federais permitiram Miraí receber dois novos ônibus escolares avaliados em R$ 240 mil, que irão reforçar o transporte escolar da Secretaria Municipal de Educação. Por meio das emendas, o Governo Federal transfere o recurso para o Governo de Minas comprar os veículos e repassar para os municípios.

A entrega das chaves foi hoje em Belo Horizonte. Para receber os veículos doados para Miraí, viajaram à capital mineira o prefeito Luiz Fortuce e o secretário municipal de Administração, Getúlio Martins Rodrigues.

20170216 192726

Chegada dos ônibus escolares a Miraí.

registrado em: