Página inicial > Imprensa > Notícias > Prefeitura dá início a obra de conclusão de 100% do calçamento do bairro Monte Verde

A Prefeitura de Miraí segue realizando importantes investimentos em infraestrutura no município, na busca constante de melhorias na qualidade de vida dos moradores.

imagem sem descrição.

Nesta semana as equipes deram início a mais uma importante obra, a pavimentação da Rua Orlandino Fernandes, no Bairro Monte Verde, um investimento de mais de R$ 70 mil reais, realizado com recursos próprios do município.

Com a obra, a administração irá concluir o calçamento de 100% do bairro, trazendo mais conforto para os moradores do local.

É a Prefeitura buscando investir cada vez mais em benefícios a população miraiense!

#mirai #administraçãomunicipal #transparencia