Página inicial > Imprensa > Notícias > MIRAÍ PODE RECEBER INVESTIMENTO DO EXTERIOR

MIRAÍ PODE RECEBER INVESTIMENTO DO EXTERIOR

Mineradora dos Emirados Árabes quer investir em Miraí

Na ultima semana, mais precisamente nos dias 14 e 15 de junho, o Prefeito Adaelson Magalhães e o Vice-Prefeito José Ronaldo Milani estiveram em Belo Horizonte onde visitaram gabinetes, escritórios de Deputados e outros órgãos do Governo Estadual.
Na Cidade Administrativa, uma das mais importantes reuniões aconteceu na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico Social – SEDESE, quando foram recebidos pelo Secretário Fernando Passalio de Avelar, pela Assessora Fernanda Bolognani e pelo Diretor do INDI, Agência de Promoção de Investimento e Comércio Exterior de Minas Gerais, Sr. João Paulo Braga. Também nesta visita, a importante presença do Deputado Estadual Carlos Henrique (PRB).
Entre vários assuntos, destaca-se a possibilidade da instalação de uma grande empresa mineradora internacional, oriunda de Dubai, um dos Emirados Árabes Unidos, que estaria interessada na extração de BAUXITA no município de Miraí.
O Prefeito Adaelson Magalhães já fez o primeiro contato pessoal com um Sheik, vindo de Dubai e as conversas continuam com grandes chances de sucesso, o que irá render excelentes recursos financeiros para Miraí, sem falar na geração de centenas de empregos aos Miraienses.
Oportunamente, está sendo agendada uma visita de uma equipe chefiada pelo Executivo Municipal de Miraí a Dubai, visando acelerar todos os trâmites para a concretização dos investimentos, com a possível assinatura do acordo.dubai